PDT intervém e tira família Feliciano do comando

Médica, vice-governadora Lígia Feliciano incorpora papel de mera figurante  no combate à Covid-19, na Paraíba; marido segue os mesmo passos - Polêmica  Paraíba - Polêmica ParaíbaA saída do deputado federal Damião Feliciano foi o estopim para a intervenção da Executiva Nacional do PDT no Diretório Estadual da legenda, até então comandado pela família Feliciano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18).

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou a intervenção no diretório da legenda na Paraíba e citou a quebra de confiança para justificar a decisão. “Quando se quebra a confiança, seja na vida ou na política, não há como andar junto”, disse.

Renato Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano e de Damião, será substituído pelo advogado Marcos Ribeiro. A intervenção foi confirmada por Everton Gomes, membro da diretório nacional do PDT, via Twitter.

Aprovamos agora na executiva do @PDT_Nacional o nome da vereadora @DudaSalabert como nova vice (combate a intolerância). Além disto, realizou-se intervenções nos estados de MT, MS e PB para que o partido seja de fato: plural, de esquerda e alinhado ao PND. Avante com @cirogomes!”, postou o dirigente.

Damião Feliciano deixou o PDT, após 15 anos, para se filiar ao União Brasil no prazo final da janela partidária. Ele disputará a reeleição na Câmara Federal. Lígia, até então pré-candidata ao Governo, tem futuro incerto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar