PEGADA DE AR: Apresentador do ‘Cidade Alerta’ se irrita e quebra cenário ao vivo

Paulo Gomes, apresentador do programa “Cidade Alerta” do Paraná, se irritou com uma série de falhas técnicas durante o programa ao vivo e quebrou um monitor, destruiu o cenário e precisou ser substituído por um repórter no encerramento da atração, na última sexta-feira (25).

O jornalista começou a mostrar a irritação quando um dos monitores do cenário não ligou quando deveria exibir a matéria que ele havia chamado. Depois disso o microfone desligou, o link ficou sem sinal e Paulo Gomes começou a reclamar dos problemas ao vivo. Não satisfeito, o apresentador saiu do cenário em busca de um martelo com o qual quebrou o monitor que não funcionava. Na volta do intervalo, ele chegou a se desculpar. “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, disse ele.

Depois de quebrar o monitor, o apresentador seguiu reclamando das falhas e no final do programa começou a destruir o restante do cenário. Novamente o programa foi para o comercial e na volta, o repórter Lúcio Oliveira substituiu Paulo Gomes, pediu desculpas pelo ocorrido e informou que o programa voltaria ao ar na segunda-feira. Nas redes sociais, os espectadores desconfiaram do surto do apresentador e sugeriram que todo o quebra-quebra foi armação. “Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário! Fake!”, escreveu um internauta na página da Record. “Armação pra ganhar audiência”, reclamou outro.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar