Com a melhora clínica, o ex-jogador Pelé, de 74 anos, deverá ser transferido para um quarto nas próximas horas, de acordo com boletim médico divulgado no início da noite desta sexta-feira (5) pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o boletim, o quadro de saúde dele é de “estabilidade”.
“O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua sem sinais de infecção e mantendo antibioticoterapia por via endovenosa”, informou ainda o comunicado do hospital.
O Rei do Futebol publicou um vídeo, no início da tarde desta sexta, em seu perfil no Facebook (Veja o vídeo). Na gravação, ele aparece tocando violão ao lado da família, e agradecendo aos fãs em português e em inglês.
A mensagem também foi divulgada pelo Twitter do ex-jogador. Com um post em inglês, Pelé pede que as pessoas não se preocupem, pois ele está bem. O tweet é acompanhado do link que direciona para o vídeo publicado no Facebook. O ex-jogador segue internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.