A Polícia Militar capturou 13 foragidos da Justiça que estavam sendo procurados por diversos crimes na Paraíba, entre eles homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro. As prisões aconteceram em seis cidades, durante rondas e abordagens da PM, no período entre às 08h e 21h desta última terça-feira (14). Em média, um foragido foi preso a cada hora (foto acima ilustrativa).
Em João Pessoa, duas prisões foram a noite, nos bairros de Gramame e Mandacaru. Um dos acusados estava sendo procurado pelo crime de homicídio, e o outro havia quebrado o regime ao cumprir uma pena no sistema penitenciário. Três prisões aconteceram em Sapé, e um dos capturados estava sendo procurado pelos crimes de homicídio, tráfico, roubo, estupro, porte ilegal, com uma pena de 35 anos para ser cumprida.
Outras três prisões aconteceram em Campina Grande na manhã de terça, nos bairros do Monte Santo, Cidade e Monte Castelo, sendo os acusados presos por tráfico de drogas e crimes de trânsito. O sertão também registrou prisões: três foram presos em Patos por tráfico, associação para o tráfico e descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
Em Santa Rita e em São José dos Ramos a PM também localizou dois foragidos que vinham sendo procurados por tráfico e associação para o tráfico. Todas as ocorrências foram conduzidas para delegacias ou unidades prisionais, e os foragidos estavam com mandados de prisão em aberto.