Neste final de semana a Polícia Militar realizou alguns comprimentos de ordem pública e fechou estabelecimentos comerciais (bares) e uma igreja que estava realizando culto na região do Cariri.
Todas as ocorrências realizadas, foram constatadas aglomerações e ambientes em funcionamento, descumprindo as medidas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19.
Na cidade de Serra Branca por volta das 19h35min deste domingo(10) durante uma operação realizada, a Polícia Militar se deparou com um bar aberto no sítio Carmo, zona rural de Serra Branca.
O bar estava em funcionamento e com uma aglomeração de pessoas bebendo. O dono do Bar de 42 anos de idade foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis tendo em vista estar contrariando o decreto em vigência que trata das medidas sanitárias.
Já no município do Congo, mas precisamente no Sítio Riacho do Algodão, também foi fechado um bar por estar aberto e com uma aglomeração de pessoas sem máscaras e bebendo. O dono do Bar de 44 anos de idade foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Sumé.
O bar estava em funcionamento e com uma aglomeração de pessoas bebendo.