O presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, declarou na madrugada desta quinta-feira (26) que seu partido terá candidatura própria ao Governo do Estado. A informação foi dada depois de uma reunião realizada na casa da prefeita de Patos, Francisca Motta, no Bairro dos Estados. O encontro começou às 21h30 e terminou à 1h30.
O repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM, perguntou o que ficou decidido na reunião.
“Candidatura própria. Chapa completa. Pode ser Veneziano ou pode ser Vitalzinho. Uma coisa é certa. O PMDB tem alternativa porque tem excelentes nomes”, disse José Maranhão.
A reunião do PMDB teve a participação do deputado estadual Raniery Paulino, do ex-governador Roberto Paulino, além do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, a deputada federal Nilda Gondim e o senador Vital Filho, além dos deputados estaduais Olenka Maranhão, Trocolli Júnior e Gervásio Filho. Márcio Roberto esteve no encontro, mas não ficou até o fim.
Ainda nesta quinta-feira o PMDB volta a se reunir para afinar o discurso. O senador Vital Filho prometeu anunciar o posicionamento do partido após este encontro.