Um dos homens responsáveis pela apagão dos serviços de internet e energia elétrica em alguns bairros de Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em menos de 24 horas após o fato.
De acordo com as investigações, o ‘apagão’ foi provocado pelo furto de cabos de cobre e fibra ótica no bairro do Catolé. Imagens divulgadas pela imprensa e redes sociais mostraram dois homens roubando os fios, o que ajudou a polícia a identificar e prender os criminosos.
“Um deles foi capturado ainda em flagrante e está preso. Ele confessou o crime, dizendo-se morador de rua e usuário de drogas”, disse o delegado Demétrius Patrício.
Durante depoimento na delegacia, o suspeito confessou que dinheiro obtido com o furto iria ser usado para comprar drogas. Ele aguarda audiência de custódia judicial.
“A Polícia Civil está fazendo sua parte, inibindo novas práticas criminosas, identificando os autores e efetuando a captura dos responsáveis por delitos do gênero”, concluiu Demétrius.