Polícia Civil prende quatro suspeitos de incendiar ônibus em Campina Grande

Quatro homens foram presos neste sábado (16) suspeitos de participação no grupo que incendiou dois ônibus coletivos na cidade de Campina Grande. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os suspeitos foram presos com armas, drogas, recipientes com gasolina e coquetéis molotov.

As prisões ocorreram durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, comandada pelos delegados Henry Fábio e Jorge Luís. Os detalhes da operação serão dados na segunda-feira (18), em um coletiva de imprensa.

Ainda de acordo com a Polícia, a ações para combater os recorrentes casos de incêndio a ônibus em Campina Grande continua em curso e novas prisões devem ser anunciadas para as próximas horas.

Desde a última quarta-feira (13) os ônibus de transporte coletivo na cidade são alvos de ataques. Três veículos de uso coletivo foram queimados. O último caso foi registrado na noite de sexta-feira (15), em um ônibus que seguia para o bairro da Glória I. Um outro veículo foi queimado na tarde da quarta-feira (13) na rua Edmundo Pereira da Silva, bairro do Pedregal. O segundo caso de ataque aconteceu na área do distrito Jenipapo, onde bandidos realizaram um arrastão e atearam fogo no ônibus, mas o motorista conseguiu apagar o fogo com o extintor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar