A Polícia Civil, por meio de policiais lotados nas Delegacias de Taperoá e GTE-Homicídios da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Juazeirinho, coordenadas pelo delegado Fernando Zoccola, prenderam nesta sexta-feira (25), dois indivíduos suspeitos de envolvimento no brutal homicídio de José Romão Neto, conhecido como “Chiquinho”. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela justiça de Taperoá.
Os indivíduos, de 25 anos, e 35 anos, foram detidos com o auxílio da da Delegacia de Igarassu, localizada em Pernambuco. A ação conjunta entre as equipes das duas cidades resultou no sucesso das prisões, que ocorreram na cidade de Igarassu, após o compartilhamento de informações e o trabalho de inteligência realizado.
O homicídio de José Romão Neto, conhecido como “Chiquinho”, chocou a comunidade local, sendo classificado como um crime brutal. A rápida atuação das equipes da Polícia Civil possibilitou a elucidação do caso em um período de apenas 17 dias. O trabalho investigativo contou com o apoio incondicional das autoridades de Igarassu, resultando na captura dos três suspeitos envolvidos no crime.
Os presos, após passarem por audiência de custódia, serão recolhidos no presídio de segurança máxima de Igarassu, em Pernambuco, à disposição da justiça criminal de Taperoá.