Mais um caso de violência contra a mulher veio à tona, nesta quarta-feira (4), na capital paraibana. Imagens do circuito de segurança de um prédio que fica em João Pessoa flagraram uma mulher sendo agredida pelo companheiro. O ataque foi denunciado às autoridades pelo síndico do condomínio residencial.
A Polícia Civil da Paraíba analisa as imagens da câmera de segurança do elevador que registrou o momento de agressão a uma mulher. Pelo vídeo, é possível identificar que crime aconteceu na última quinta-feira (28). A investigação do caso será conduzida pela Delegacia da Mulher.
Segundo a polícia, o crime foi informado pelo condomínio, nesta terça-feira (3), mas ainda não há detalhes sobre o ocorrido. O síndico deve comunicar as informações solicitadas pela delegada nesta quarta-feira (4).
De acordo com informações divulgadas, no fim da tarde de hoje, no programa 60 segundos, da rádio Arapuan FM, o agressor teria sido identificado como o advogado José César Cavalcanti Neto, conhecido por “Zé Doido”. Ainda de acordo com o programa, o mesmo estaria neste momento prestando depoimento à polícia.
Até o momento desta publicação, não havia informação de prisão relacionada ao caso.