Na noite da última sexta-feira, 22 de dezembro, a VTR 7446 foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça envolvendo o uso de arma branca no Sítio Cacimbinha, localizado em Monteiro. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com familiares do acusado que relataram que o mesmo estaria portando uma faca e tentando estuprar as mulheres da localidade, que neste caso seriam suas sobrinhas, e que teria fugido com destino ignorado.
Na frente da residência do acusado, os policiais visualizaram no terraço uma espingarda de fabricação caseira e um facão. Levando em consideração a gravidade da situação, as vítimas e os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.
As autoridades policiais trabalham no sentido de identificar e prender o acusado, que de acordo com relatos, representa um perigo para a comunidade local. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança e o bem-estar da população.