A Polícia Militar prendeu em flagrante delito no último sábado (02), dois homens suspeitos de cometerem um homicídio na cidade do Congo, no Cariri paraibano.
De acordo com informações, os dois suspeitos confessaram a autoria do crime. Testemunhas relataram que a vítima estava em uma residência quando pela madrugada, bateram na porta e já entraram atirando na vítima, que morreu no local.
Em resposta ao ocorrido, ainda no início da manhã, as guarnições do Coordenador do Policiamento da Unidade(CPU), Força Tática, GU Alfa de Sumé e GU local, de posse de informações coletadas, durante as buscas pelos suspeitos, depararam-se com um veículo Ford ka, que ao avistar a viaturas, tentou evadir-se do local, porém sem êxito.
Os policiais militares interceptaram o veículo e ao realizarem a abordagem, localizaram quatro indivíduos. Questionados sobre o envolvimento no homicídio, um deles confessou ter efetuado os disparos, enquanto um deles relatou ter dado apoio a ação criminosa.
Foram apreendidos quatro(04) celulares em posse dos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem os devidos esclarecimentos e serem iniciados os procedimentos investigatórios cabíveis ao caso.
A dupla passou por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada.