Dois elementos foram presos pela Força Tática e Guarnições da Polícia Militar na noite desta terça-feira, 26/09 próximo a Antiga Manzuá, na cidade de Monteiro. Os acusados estavam praticando tiro ao alvo no local.
A ação policial teve início a partir de uma perseguição a um elemento em atitude suspeita que estava numa moto broz vermelha. Ao avistar a guarnição da Força Tática, o elemento empreendeu fuga, pilotando a motocicleta em alta velocidade pelas ruas do Bairro do Cemitério sentido BR-412, tendo abandonado a moto próximo a antiga Mazuá e se evadido.
Ao realizar um cerco na área, os policiais se depararam com os elementos praticando tiro ao alvo. No local foram encontradas cápsulas de pistolas e com os elementos foi apreendido um revólver. Também no local foi encontrado um cachorro pitbul que foi morto com disparos de arma de fogo.
No momento da prisão, um outro elemento também numa moto broz vermelha chegou ao local para prestar apoio aos praticantes de tiro à alvo e ao perceber a presença da polícia, tentou se evadir, chegando a sofrer quedas da motocicleta, sendo socorrido pelo Samu e após os primeiros atendimentos no Hospital, conduzido a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro juntamente com os outros dois elementos.
Com Jornalismo95FM