A Polícia Civil está analisando imagens captadas por câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos próximos ao local onde o escrivão Waldir Ponce de Leon foi assassinado a tiros, na noite desse sábado (21). O crime ocorreu no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
Até a manhã deste domingo (22), a polícia ainda não havia identificado o autor do crime, mas estava confiante que o caso será elucidado em breve. Além das imagens de circuitos de segurança, a Polícia Civil conta com denúncias de pessoas que possam ter testemunhado o crime.
“A população pode entrar em contato conosco através do telefone 197. Estamos confiantes que vão surgir novas pistas a partir de denúncias de pessoas que moram, trabalham ou passavam pela área no momento do crime”, disse um agente de investigação.
Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que o assassinato teria acontecido após uma discussão no trânsito, mas a Polícia Civil não descarta trabalhar com outras linhas de investigação, segundo o agente.
Portal Correio