O PPS protocolou, junto com mais seis legendas, na tarde deste sábado (5), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o pedido de registro de candidatura da coligação ‘A vontade do povo III’, para a disputa de deputado estadual.
A coligação também é formada pelo PTN, PMN, PTdoB, PRB, PSDC e SD. Na disputa para deputado federal, o PPS integra o ‘chapão’ de 14 legendas em torno da candidatura a governador de Cássio Cunha Lima.
O secretário geral do partido, Carlos Clayton, destacou que foi solicitado à Justiça Eleitoral o registro de 99 candidaturas na coligação proporcional ‘A vontade do povo III’. “Essa, é sem dúvida, uma boa coligação, nos unimos a mais seis partidos do mesmo porte e elegeremos uma boa bancada de deputados estaduais. Acredito que nossa chapa será a da renovação política”, disse.
O vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado estadual, Nonato Bandeira, também ressaltou a grande aliança construída em torno de Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do estado.
“Como primeiro partido a anunciar o apoio, vemos com satisfação esta ampla aliança que levará Cássio ao governo e a dupla Wilson Santiago e Luciano Agra ao Senado. A Paraíba precisa de representantes que ouçam a voz das ruas, as reivindicações dos diversos segmentos sociais, o diálogo com a sociedade e a implementação de um amplo projeto de desenvolvimento integrado, sem discriminar ninguém, apenas voltado para o futuro de nosso Estado”.