O pré-candidato a prefeito de Monteiro pelo PSB, Juraci Conrado, voltou a participar de um programa de rádio nesta sexta-feira (18). Ele está sendo acusado de usar o programa para atacar moralmente a honra do deputado João Henrique, chamando-o de “aloprado e doido”, além de disparar críticas sem fundamentos a gestão municipal.
Demonstrando certo desequilíbrio emocional, Conrado mostrou não ter conhecimento de gestão pública ao falar sobre algumas ações da saúde que seriam de responsabilidade do Governo do Estado, mas o mesmo tentou jogar para a Prefeitura de Monteiro.
Durante o programa, o radialista Eudo Nicolau, que apresenta um programa radiofônico em uma emissora concorrente foi tachado de “débil mental” e de outros adjetivos.
O nível do programa foi duramente criticado pela população de Monteiro, que não vê necessidade destas agressões gratuitas, principalmente por pessoas que se dizem preparadas para administrar o município de Monteiro.
O deputado João Henrique não quis comentar sobre as agressões sofridas, e disse que vai ouvir a gravação do programa para se manifestar sobre o assunto, caso julgue necessário, não descarta a possibilidade de acionar judicialmente o pré-candidato e a emissora de rádio.