Este é mais um ano atípico, São João distante, nossa cidade está sem som do bom e velho arrasta-pé, sem festas e sem shows. Mais um ano em que os artistas perdem o período junino, ou seja, perdem a época mais lucrativa, sem conseguir trabalhar, devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19.
Mas como tudo na vida, temos que tentar ao máximo tentar observar o lado positivo, temos que brindar a vida e enfrentar as adversidades de uma forma simples e direta.
Ao mesmo tempo que precisamos, e a Prefeitura de Monteiro incentiva o isolamento, nós também buscamos dentro das nossas possibilidades, lançar um olhar sensível à classe. Neste sentido, criamos o Auxílio Municipal Emergencial-AME MÚSICA para que pudéssemos contribuir a quem leva o nome de Monteiro através da arte.
Neste momento, reservo a classe artística monteirense nossos sinceros agradecimentos por levar alegria aos nossos corações, nos solidarizamos com a fé de que tudo isso vai acabar e poderemos ao lado dos artistas iniciantes, dos grandes e reconhecidos nomes, fazer um dos maiores festejos juninos em 2022.
Até 2022, Monteiro Cidade Forró!