A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, é a única liderança política do Cariri a integrar a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).
De acordo com a gestora monteirense, a organização possui mais de 200 lideranças políticas eleitas de diferentes partidos políticos, origens e ideologias, capazes de colocar as diferenças de lado para dialogar e atuar conjuntamente na busca de soluções concretas para os principais desafios do Brasil.
Conheça um pouco da trajetória da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS):
A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS é uma organização criada em 2012 com a missão de contribuir para o aprimoramento da democracia e do processo político brasileiro por meio da formação, apoio e desenvolvimento de lideranças políticas comprometidas com a transformação do país, estimulando a atuação em rede.
O compromisso é apoiar líderes políticos eleitos, de diferentes partidos e posições no espectro ideológico, para que compreendam e incorporem os princípios da sustentabilidade em suas ações. Escolhemos fazer isso por meio de uma agenda técnica e temática e também de uma atuação que potencialize a própria forma de fazer política, baseada na ética, na integridade, na transparência e na inovação.
São pessoas em momentos distintos da política institucional e de diversos partidos que estão dispostas a colocar as diferenças de lado para dialogar e trabalhar em conjunto por um país mais justo, com mais oportunidades, melhor qualidade de vida para todos e respeito aos recursos naturais disponíveis.
SÓ PARABÉNS…