O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), acaba de criar uma situação embaraçosa para aliança do seu aliado Pedro Cunha Lima (PSDB) com o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).
Se Efraim deu vida a postulação de Cunha Lima ao governo, o inverso não se aplica. Pior: o tucanato acaba de criar uma situação constrangedora e desnecessária a Efraim.
Depois de afirmar, em evento em Guarabira, nessa sexta (08/04), que iria decolar no foguete do presidente estadual do União Brasil, Marcus Diogo recuou neste sábado (09/04) e declarou que mantém a sua adesão ao pré-candidato do PL, Bruno Roberto.
Para piorar, em um vídeo que disparou para aliados, Diogo cita encontros com deputados federais em Brasília, nesta semana, mas omite a reunião com Efraim, publicada por ele próprio nas redes sociais.
O irmão de Bruno Roberto, deputado estadual Caio Roberto (PL), foi às redes sociais e alfinetou Efraim: “Desespero comendo no centro”, escreveu.
Uma piléria que não caberia Efraim ouvir. O deputado federal construiu, com méritos próprios, uma pré-candidatura respeitada ao Senado, com apoios importantes como o do Republicanos. Os tucanos pisaram feio na bola!
Com Maurilio Júnior