Alguns dias após os advogados do prefeito de São João do Cariri, Marcone Medeiros, conseguir uma liminar que garante a permanência do gestor a frente da Prefeitura de São João do Cariri, pela primeira vez o vice-prefeito Cosme Gonçalves reconheceu os efeitos dessa liminar e resolveu revogar todos os atos baixados em seu curto tempo a frente do Executivo sãojoãoense.
Com isso, Cosme devolveu todos os contratados e comissionados da Prefeitura de São João do Cariri a seus respectivos cargos, alegando que não pretende atrapalhar a continuidade da gestão de Marcone. “Não serei irresponsável. Exonerei porque como estava assumindo uma função precisa começar do nada para gerir a meu modo e com minhas ideias e equipe. Se Marcone reassumirá o cargo, nada mais justo que devolva todos os contratados por ele para não ter prejuízo de continuidade ao município”, explicou Cosme em contato com nossa reportagem.
O ato foi assinado com data de 12 de dezembro de 2014 e, portanto, a partir desta segunda-feira (15) todos os comissionados da Prefeitura de São João do Cariri voltam normalmente às atividades junto ao prefeito Marcone Medeiros.