O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (PP), teve o WhatsApp novamente clonado na manhã desta sexta-feira (03). O gestor denunciou por meio de uma publicação em sua página no Facebook, que foi notificado sobre o uso de seu número no aplicativo de mensagens instantâneas em outro aparelho.
Segundo o gestor serra-branquense, os suspeitos estariam tentando solicitar de outras pessoas, entre elas um comerciante da cidade, pedindo emprestado um certo valor através de transferências e depósitos de quantias em dinheiro para a realização da cirurgia de uma criança.
“Bom dia amigos. Mais uma vez estou sendo vítima de criminosos virtuais. Desta vez criaram uma nova conta pelo whatsapp, número diferente, com meu nome e foto, solicitando transferências e depósitos de quantias em dinheiro para a realização da cirurgia de uma criança. É golpe! Não caiam nessa! Que Deus nos abençoe”, atentou o prefeito.
Souzinha levará o caso as medidas judiciais e irá prestar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Serra Branca (Com De Olho no Cariri)