O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, se reuniu com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe – PE, Fábio Aragão, no último domingo (17) e na oportunidade discutiram o projeto que será um marco para os Estados da Paraíba e Pernambuco, que é a ligação asfáltica.
Do lado de cá (Paraíba), o prefeito João Batista já tem a garantia do governador João Azevêdo, que já anunciou a obra até á divisa. Por outro lado, o recém empossado prefeito, Fábio Aragão, expressou que vai buscar junto ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a conclusão da parte de Pernambuco e expressou a importância econômica do investimento: “Essa obra vai beneficiar tanto Pernambuco como a Paraíba”, disse Fábio.
Santa Cruz do Capibaribe é o maior polo de confecções do Brasil e gera milhares de empregos. A construção do asfalto ligando os dois Estados será um marco para economia: “A obra que corresponde a Paraíba já está assegurada pelo nosso governador João Azevêdo e custará R$ 6 milhões. Agora, precisamos lutar pela parte que corresponde Pernambuco. Fico muito feliz pela força e atenção que o prefeito Fábio Aragão está mostrando para conquistar essa marco para os dois estados”, expressou João Batista.
Blog Bruno Lira