Vários prefeitos carizeiros se lamentaram nas redes socias a morte do jornalista Klebson Wanderley, aos 35 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, em uma unidade de saúde em Natal-RN, em decorrência de uma pneumonia grave.
O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da AMCAP, Adriano Wolff, afirmou que a morte de Klebson deixa um vazio na imprensa do Cariri, região que ele sempre dedicou sua vida e prestou relevantes serviços, e sua precoce partida entristece a todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Amigo pessoal do jornalista, o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, escreveu: “A morte de um amigo nos leva junto nos rouba o passado e apaga o futuro. Os planos, as boas intenções perdem o sentido. Parece que recomeçamos do zero, derrotados. Os planos de Deus são diferentes dos nossos, mas tenho certeza que você está nos braços do pai”.
“A imprensa perde um grande comunicador, um jornalista imparcial que tinha amor e zelo pela profissão que escolheu, sentimos profundamente a sua partida repentina meu grande amigo Klébson Wanderley”, lamentou o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite.
O prefeito de Serra Branca, Souzinha, decretou luto oficial de três dias no município e disse que Serra Branca perdeu um filho ilustre, que sempre representou bem o município.
Klebson é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, mas atuava há vários anos na região do Cariri, onde apresentava os programas jornalísticos da Rádio Serra Branca FM e era proprietário do Portal De Olho no Cariri.