O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), atribuiu a um atraso na passagem de som entre uma banda e outra a redução do tempo de apresentação do cantor Flávio José na noite de ontem sexta-feira (3), no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo. Durante o show, Flávio José comunicou ao público que se não pudesse apresentar todo o repertório pensado para o evento não seria culpa dele em sim do encurtamento do tempo.
“Lamento muito o ocorrido ontem durante as passegens de som de uma banda para outra que terminou encurtando em 20 minutos a apresentação s Flávio José”, escreveu chefe do Poder Executivo Municipal nas redes sociais.
Bruno Cunha Lima rebateu as insinuações do próprio cantor que seria uma falta de atenção com os artistas regionais.
“Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais e que estão ocupando espaço no palco principal da nossa festa”, enfatizou.
Entretanto, Bruno disse que a responsabilidade para controlar o tempo é da empresa organizadora, mas a Prefeitura estará atenta e cobrando para que os artistas regionais sejam respeitados.