Prefeitura de Monteiro emite nota pública sobre e- mails fraudulentos

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Administração e da Secretaria de Finanças da informam aos munícipes que estão circulando e-mails falsos em nome da administração municipal, mencionando supostas irregularidades e outras informações enganosas sobre instituições comerciais.

Reforçamos que esses e-mails não são enviados pela Prefeitura de Monteiro e representam um grave risco à segurança dos destinatários, podendo conter vírus ou links maliciosos que comprometam a privacidade e a segurança dos dispositivos.

Esclarecemos que os comunicados oficiais da Prefeitura de Monteiro enviados por e-mail são realizados pela plataforma 1Doc, que oferece um canal seguro e autenticado de envio de mensagens.

A autenticidade de qualquer comunicação pode ser verificada diretamente no site da Prefeitura de Monteiro, nas funcionalidades do Conecta Monteiro, disponível em www.monteiro.pb.gov.br, garantindo, assim, a procedência das informações.

Pedimos a todos que, ao receberem qualquer e-mail suspeito, verifiquem cuidadosamente o remetente e evitem clicar em links ou abrir anexos. Em caso de dúvidas, entre em contato com os canais oficiais da Prefeitura de Monteiro.

Monteiro, 13 de novembro de 2024.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO

Secretaria de Administração

Secretaria de Finanças

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar