A Prefeitura de Sumé vem desde a última quinta-feira (10/12) pagando o 13⁰ salário dos seus servidores, efetivos e comissionados. O pagamento é referente à segunda parcela. A primeira foi paga no mês de junho.
São cerca de R$ 300 mil a mais que estão circulando na economia do município. Um dinheiro extra que os servidores aproveitam principalmente para comprar o que precisam, quitar dívidas, fazer uma viagem ou atém mesmo deixar como uma reserva financeira.
Com o pagamento do funcionalismo em dia, a administração do prefeito Neto honra mais uma vez com o compromisso de nunca deixar em atraso o salário dos seus servidores. Enquanto muitas prefeituras no país estão com dificuldades em pagar o salário do funcionalismo em meio à crise econômica, o pagamento em dia, e na maioria das vezes até antecipado, é uma prática que acontece todos os meses na atual administração de Sumé.
A administração também já tem garantido o pagamento do 14⁰ salário dos professores pelo segundo ano seguido e trabalha para tentar pagar os salários do mês de dezembro antes do Natal.