Prefeitura, Famup, Amcap e prefeitos repudiam declarações desrespeitosas proferidas por cantor contra o município de Coxixola

Repercute em todo estado da Paraíba a declarações desrespeitosas feitas nas redes sociais contra o município de Coxixola e sua população. Coxixola é uma cidade que, embora pequena, é rica em cultura, história e é o lar de pessoas trabalhadoras e acolhedoras. Seu povo merece respeito, e suas potencialidades devem ser reconhecidas e valorizadas.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor @ramoncavaleiros da Banda Cavaleiros do Forró aparece “zombando” da cidade de Coxixola, no Cariri Paraibano.

A Prefeitura de Coxixola emitiu nota de repúdio sobre declarações desrespeitosas do cantor da banda Cavaleiros do Forró: “Coxixola é uma cidade que se destaca como referência em educação na Paraíba e é motivo de orgulho para seus habitantes por suas inúmeras qualidades. Embora seja pequeno em tamanho, nosso município é imenso em cultura, história e, principalmente, em valores. Somos uma comunidade formada por pessoas trabalhadoras, dignas e acolhedoras, que enfrentam desafios diários com determinação e constroem, com união, um futuro melhor para todos. Coxixola exige respeito, e a Prefeitura reafirma seu compromisso em defender a honra e a dignidade de nossa cidade e de sua gente”, consta na nota assinada pelo prefeito Nelsinho Honorato.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) também repudiou as declarações, e afirmou que Coxixola é uma cidade que, embora pequena, é rica em cultura, história e é o lar de pessoas trabalhadoras e acolhedoras, e que seu povo merece respeito, e suas potencialidades devem ser reconhecidas e valorizadas.

A Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP, manifestou total apoio à população do município, e reforçou que a grandeza de uma cidade não está em estruturas de consumo, mas na força de sua gente e na preservação das raízes.

Os prefeitos Márcio Leite (São João do Tigre) e Bira Mariano (Camalaú), além do Senador Efraim Filho, também criticaram a postura do cantor e cobraram respeito a cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar