A manifestação em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) começou por volta das 16h na Praça da Independência, na área central de João Pessoa. Cerca de 5 mil pessoas, segundo a organização do evento, seguiram em caminhada pelas avenidas Maximiano Figueiredo, Beira Rio e Getúlio Vargas até a Lagoa, com término no Ponto de Cem Réis. Já a Polícia Militar estimou cerca de 2 mil participantes. Veja fotos abaixo. O ato público foi organizado pela Frente Brasil Popular, com apoio de outros movimentos, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Os manifestantes utilizaram um carro de som no percurso e gritaram palavras de ordem, contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), e em defesa do mandato da presidente Dilma.
A Polícia Militar e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) acompanharam o protesto para garantir a segurança e o tráfego.
Segundo a Semob, a manifestação deixou intenso o fluxo de veículos nas ruas centrais de João Pessoa, especialmente as avenidas Pedro I, Tabajaras e Getúlio Vargas, além da rua Eurípides Tavares.
A caminhada seguiu pelo anel externo da Lagoa e chegou, por volta das 17h30, ao Ponto de Cem Réis, onde foi encerrada. Outro carro de som aguardava os participantes no local de encerramento.
Ainda conforme a Frente Brasil Popular na Paraíba, também houve atos públicos a favor da presidente Dilma em Campina Grande e em Patos, no interior do estado. No Brasil, as manifestações foram registradas em outros 20 estados e no Distrito Federal.