Em decisão tomada nesta quinta-feira (14), a direção estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro, avaliando o quadro de novas candidaturas apresentadas, o recesso parlamentar e o natural esvaziamento deste período de férias, deliberou por adiar para um período após o carnaval a realização do encontro estadual de pré-candidatos socialistas da Paraíba, anteriormente previsto para este mês de janeiro.
De acordo com o Presidente da legenda na Paraíba, Edvaldo Rosas, é inegável a dificuldade de organizar um evento deste porte e reunir um elevado número de agentes públicos e pré-candidatos em um momento em que a maioria das pessoas está com as famílias nas férias escolares e os parlamentos estão de recesso.
Segundo o presidente do PSB paraibano, o adiamento do encontro não interferirá em nada nas candidaturas atualmente postas, sendo importante essa nova data para aglutinar todos aqueles que serão prováveis candidatos nas eleições de outubro.
A nova data do encontro estadual de pré-candidatos será definida em uma próxima reunião da Direção estadual do PSB, a ser realizada logo após o término do recesso parlamentar, férias escolares e festejos momescos.