O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou neste domingo (4) a candidatura de Jhony Bezerra à Prefeitura de Campina Grande. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção do partido na Arena Medow. Também foram anunciados os nomes de 100 candidatos a vereador pela federação partidária.
O nome do candidato a vice-prefeito, conforme anunciado em convenção, é Marinaldo Cardoso (Republicanos).
As convenções partidárias vão até o dia 5 de agosto e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acontece até o dia 15 do mesmo mês.
“Campina começou a perceber que é chegada a hora de uma gestão eficiente. A gente vai resolver o problema da saúde de Campina Grande. A gente trará recursos pra Campina Grande. A gente vai fazer uma gestão, que é o modelo de gestão do governo do estado, um modelo de gestão eficiente, é o modelo de gestão que Campina Grande precisa. A gente vai ter Campina Grande novamente no protagonismo. Eu quero ser prefeito pra cuidar das pessoas, fazer uma gestão com o coração, que trate a saúde como prioridade, que trate a educação dos nossos filhos como prioridade”, disse.
Jhony Bezerra (PSB) é pré-candidato com apoio do atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). Desde janeiro de 2023, Jhony é o secretário de Estado da Saúde. Ele é formado em medicina pela Unifacisa, além de outras formações no campo da pós-graduação e especialização.