A rádio Monteiro FM, emissora do sistema LBC de comunicação LTDA, do cantor Flávio José, emplaca mais uma ação de fortalecimento empresarial. Os ouvintes vão poder acompanhar a programação em nova frequência, 97,5MHz. O projeto prevê além da nova sintonia, a implantação de novas tecnologias com a troca de transmissor, antenas e links que vão viabilizar o aumento de potência, uma vez que a emissora passa da classe C para a classe B1. Isso significa que o som da Monteiro FM vai chegar a várias cidades dos Estados de Pernambuco e Paraíba, com muito mais qualidade.
O sonho de Flávio José já começa a se concretizar, com quase 6 anos em atividade na cidade de Monteiro, a emissora se consolida como umas das principais rádios da Paraíba e lidera audiência e preferência dos seus ouvintes, conforme pesquisa (IPEC). O anuncio oficial foi feito nesta quarta-feira (17), nos estúdios da emissora, com presença de Flávio José, de Tácio Henrique e das radialistas Luanna Brandão e Elisa Marinho.
De acordo com o diretor da rádio, Tácio Henrique, com essa nova fase de atuação os avanços serão logo percebidos pelos ouvintes. “Assim que estivermos operando na nova frequência, os ouvintes de toda a região vão poder curtir uma programação diferenciada, com uma melhor qualidade de áudio, com mais peso no rádio. Além disso, temos um dos melhores quadros de comunicadores que animam o dia-a-dia da população, continuamos valorizando a cultura nordestina, os artistas locais e regionais, abrindo espaço para declamadores, poetas violeiros, tocando também o forró autêntico e as canções que o povo gosta de ouvir. E ainda: um jornalismo isento, preparado por uma equipe de profissionais capacitados que leva ao ar as primeiras notícias do dia, com precisão e seriedade, para que o ouvinte fique informado sobre o que acontece em Monteiro, na região, no Brasil e no Mundo; e tem mais, o espaço para o debate, pluralismo de ideias e as discussões de temas que mexem com a sociedade, vão ficar melhor, com mais participações de ouvintes e das autoridades. Esse não é um investimento pequeno, queremos continuar com a marca de fazer tudo bem feio e melhor”, concluiu Tácio.