O ex-deputado federal Major Fábio assina a ficha de filiação do PTB na próxima segunda-feira (15), às 10h, na sede do partido em João Pessoa. Para o deputado federal Wilson Filho a chegada do Major à legenda representa mais um passo no fortalecimento da sigla para a disputa das eleições deste ano na Capital.
“É com muita alegria que o PTB recebe Major Fábio. Ele foi um guerreiro na luta pela PEC 300 e na defesa de outras matérias que beneficiaram os policiais. A chegada do Major no PTB representa um grande reforço nos nossos quadros e vai, junto com outros nomes, fortalecer o partido na disputa pela Prefeitura de João Pessoa”, destacou Wilson Filho.
O Major Fábio disse que chega ao PTB para somar e contribuir com a elaboração de um projeto que proporcione um futuro melhor para os moradores de João Pessoa, que garanta mais qualidade de vida e desenvolvimento para a cidade.
“Venho somar com o partido ao lado de companheiros como Wilson Santiago, Wilson Filho e Raoni Mendes. Estamos à disposição da legenda para as eleições desse ano, caso o partido entenda que é necessário. Vamos acompanhar o PTB em qualquer decisão tomada para garantir o sucesso da legenda nas eleições municipais”, afirmou o Major.
O presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, também comemorou a chegada do Major Fábio ao PTB destacando a trajetória do político na Câmara dos Deputados. “O Major é um político comprometido com a população e isso é fundamental para o projeto do PTB. Temos um projeto político para este Estado é nossa meta é disputar a eleição nos principais municípios paraibanos, inclusive em João Pessoa, e o Major Fábio tem um papel importante dentro desse processo”, comentou.
Perfil – Fábio Rodrigues de Oliveira é Oficial da Polícia Militar da Paraíba desde 1990 e deixou o cargo para disputar as eleições de 2006, quando ficou na segunda suplência. Em 2008 foi empossado como deputado federal, assumindo a titularidade do mandato. Na última eleição disputou o posto de governador da Paraíba. Ganhou a simpatia da população por sua postura em defesa dos trabalhadores e de não se curvar diante de pressão de outros candidatos para que não levasse sua candidatura até o fim.