Um homem de 41 anos foi linchado após agredir a ex-mulher em Juazeirinho, no Cariri paraibano, neste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, moradores do local se revoltaram porque ele estava agredindo a mulher, tomaram a barra de metal que ele usava e o espancaram até a morte.
Conforme a PM, testemunhas informaram que o homem foi atrás da mulher e começou a agredi-la com uma peça de uma motocicleta, mas ainda não se sabe a motivação. Outro homem teria tentado intervir nas agressões, mas também foi espancado. Depois disso, vizinhos se reuniram e atacaram o agressor.
Ao chegar no local, policiais encontraram o homem caído no chão bastante ferido. Pouco tempo depois, ele não resistiu aos ferimentos e morreu sem chegar a ser levado para uma unidade de saúde.
A mulher agredida por ele foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas seu estado de saúde não foi divulgado até as 7h30 (horário local) desta segunda-feira (26).
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que policiais encaminharam várias testemunhas para a delegacia da cidade, mas ninguém foi preso até o início da manhã desta segunda-feira.