Em sua recente visita a cidade de Monteiro, na última terça-feira (11), onde inaugurou o Abatedouro de Aves e a Casa do Mel, o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi questionado por um jornalista presente no evento, sobre as críticas feitas pelo deputado Carlos Batinga (PSC), que disse que o governador prioriza um pequeno abatedouro de aves, e abandona o Abatedouro Regional de Caprinos e Ovinos, orçado em R$ 3 milhões, deixando de beneficiar toda uma região.
Ricardo respondeu dizendo, que o deputado não compreende as coisas, e que o estado está fazendo aquilo que esteja ao alcance de ajudar os caprinocultores. “Ele não compreende as coisas ou fala somente por falar, e quem falar somente por falar acaba falando besteiras”, disse Ricardo
O governador disse que Carlos Batinga teve tanto tempo para contribuir com o setor e a única coisa que soube foi ignorar os caprinocultores, que não tiveram qualquer apoio enquanto ele esteve no poder.
Ricardo ainda alfinetou, dizendo que acha que seja aquela dor de cotovelo, que tanto ver a oposição fazendo, e concluiu dizendo que a oposição não quer que nada aconteça, por que nada fizeram.