O governador Ricardo Coutinho (PSB), participou na manhã de hoje do programa de Samuka Duarte e Emerson Machado no Sistema Correio e entre informações da gestão, também falou sobre política e surpreendeu a dizer que muitos dizem que ele perdeu o apoio do PSDB, mas ele entende que o PSDB também o perdeu.
“Eu poderia dizer também que o PSDB que me perdeu”.
Ricardo disse ainda que não vai temer qualquer debate durante as eleições e que vai expor suas realizações no governo e trabalhar com a verdade. “Para cada mentira que for levantada contra mim, e serão muitas, uma verdade será dita e a verdade liberta, liberta o povo”.
O governador destacou que ao contrário do que muitos dizem, ele aceita o contraditório e é aberto ao diálogo e citou as audiências do Orçamento Democrático, onde segundo ele, já dialogou com 120 mil pessoas nos últimos 3 anos.
“Qual o governo ou o governador que ensaiou uma coisa dessa. Não faz muito tempo, os servidores tinha que fazer um empréstimo para poder receber o 13o. Um absurdo, ou seja, é como alguém se auto-pagar”, declarou se referindo aos primeiros anos do governo de Cássio Cunha Lima, onde foi preciso os servidores fazerem empréstimos para receber o 13o salário.