Na primeira noite da propaganda eleitoral gratuita, Tiririca já garantiu vaga no ranking ‘o melhor do pior’ das eleições de 2014. Foi hilária sua paródia do comercial da Friboi.
O palhaço, candidato do PR à reeleição para o cargo de Deputado Federal por São Paulo, surgiu ‘fantasiado’ de Roberto Carlos, garoto-propaganda do frigorífico: terno branco, peruca com fios escorridos e até uma corrente semelhante à usada pelo cantor.
A canção tocada no comercial de TV, ‘O Portão’, ganhou versão bizarra, tão divertida quanto vergonhosa. O verso “Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar” virou “Eu votei, de novo eu vou votar, Tiririca, Brasília é o seu lugar”.
Tiririca, numa imitação sinistra do jeito de falar de Roberto Carlos, ainda garfou um pedaço de carne e plagiou o texto do comercial: “Que ‘bifões’, bicho. Com certeza”. Em seguida soltou aquela inconfundível risada de Roberto Carlos.
Na imagem seguinte, o Tiririca original agradeceu o ‘apoio’ do ídolo da música: “Obrigado, meu Rei”.
Roberto Carlos, o verdadeiro e único, está no México em turnê do recém-lançado EP ‘Ese Tipo Soy Yo’, que tem a versão em espanhol do sucesso ‘Esse Cara Sou Eu’.
A essa altura ele já deve estar ciente da ‘homenagem’ feita por Tiririca na propaganda eleitoral. Não será surpresa se, daqui a poucas horas, o palhaço-deputado receber uma notificação dos advogados do cantor.
Essa paródia não autorizada ainda fará Tiririca engolir em seco — e a carne a ser mastigada não será Friboi.