Romero diz que tem recebido muito estímulo para disputar governo

Cotado para ser o candidato do PSDB ao governo do Estado em 2018, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, revelou que tem recebido muito incentivo para disputar o Palácio da Redenção no pleito que se aproxima.

Ao voltar a falar sobre a possibilidade de ser candidato a governador em 2018, Romero disse que esse processo está sendo discutido com serenidade dentro do partido, para depois tentar ser consolidado junto às oposições no Estado.

O tucano revelou que nos contatos mantidos por ele até agora com vários prefeitos da Paraíba, tem sido estimulado a prosseguir com a pretensão de candidatura.

– Tenho recebido muito estímulo. Por onde eu ando as lideranças, os prefeitos estão fazendo sinalização positiva em relação a uma eventual pretensão de candidatura para 2018 – disse. Romero também ressaltou que só vai prosseguir com as articulações para 2018, se o senador Cássio Cunha Lima decidir não ser candidato a governador.

Em relação a uma eventual composição com prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), Romero não descartou essa possibilidade, tendo em vista que os dois estão no campo da oposição.

– Tem uma vaga para governador, vice, duas para senador, suplentes. Tem muitas opções e espaço para todo mundo – finalizou Romero não descartando a possibilidade de permanecer como prefeito de Campina Grande.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar