Após o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) ameaçá-lo com voz de prisão, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que nessa briga apenas um sairá inteiro. Lemos revelou que Virgolino é um chorão, tendo feito isso nos seus ombros por medo do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
Julian Lemos disse que continuará andando pelas ruas de João Pessoa esperando Virgolino. “Ele desconhece as prerrogativas de um deputado, mas também desconhece as prerrogativas de um homem. Walber é muito bom de gogó. Quando ele foi desmoralizado pelo ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wagner Dorta, ele falou fino”.
Julian ainda afirmou que “além de atacar o meu mandato, que nem se compara realmente com o dele, ele quer me intimidar como homem, só que ele não é mais homem que eu nem aqui e nem em canto nenhum, e vou continuar andando nas ruas para esperar o que ele vai fazer, pois toda ação tem sua reação”.
Com Maurílio Júnior
NA MINHA OPINIÃO, ESSE APROVEITADOR DE BOLSONARO, NUNCA FOI NEM PRESIDENTGE DE SAB EM CAMPINA, ESTÁ QUERENDO PEGAR NUM FARDO PESADO. SÓ O SOBRE-NOME DE WALBER DETONA ESSE DEPUTADO DE MEIO MANDATO. É UM TRAIDOR DE BOLSONARO. SÓ NÃO SABE QUE UMA MUTUCA NÃO TIRA UM ELEFANTE DE POSIÇÃO DE BRIGA.SE QUISER APARECER , TEM UM CIRCO ARMADO EM CAMPINA GRANDE.