A iluminação rural tem recebido prioridade da gestão Anna Lorena através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Como forma de garantir mais segurança e comodidade para os moradores da zona rural, os mais diversos serviços estão sendo executados neste início de segundo mandato da gestão Anna Lorena, e não são apenas trocas de lâmpadas, a equipe de eletricistas da secretaria tem atendido aos pedidos precavidos, munidos de outras peças para reparo.
Neste ano de 2021 já foram atendidas dezenas de comunidades:
PICOS – POCINHOS – AROEIRA – SERROTE DE BAIXO – RANCHARIA – OLHO D’ÁGUA DORES – CACIMBINHA – POÇO DE BAIXO – GAMELEIRA – MORCEGO – LARANJEIRA – ESPÍRITO SANTO – MOCO DE BAIXO – TAMANDUÁ – ANGIQUINHO – RIACHO DO MEIO – SERRA BRANCA – SANTA CATARINA – BREDOS DE BAIXO – BARREIROS – RIGIDEIRA – MACAPÁ – CACHOEIRINHA – EXTREMA
Além das reposições de lâmpadas também foram realizados reparos em luminárias, bases, bocais, parafusos, cones, adaptadores, fios e relês. Apenas no mês de Janeiro foram 172 reparos realizados com sucesso na zona rural do município.
“As solicitações são diversas e nossa equipe sempre vai pronta para realizar todos os consertos de determinado trecho, munidos de todo o sortimento de peças de reposição, para que nenhuma solicitação fique sem ser atendida quando nossos eletricistas caem em campo”, explicou o secretário Chôva.
“Apenas reforçamos mais uma vez, para que a comunidade repasse todos os pedidos para os presidentes das associações, para que não seja preciso os moradores virem à sede da secretaria para fazer pedidos isolados, que demoram mais a ser atendidos. É uma forma de facilitarmos a vida do morador da zona rural”, reforçou o titular da pasta.