Secretaria de Comunicação de Monteiro nega distorção de salário revelado por ex-funcionária acusada de aliciamento eleitoral

A Secretaria de Comunicação do Município de Monteiro distribuiu nota na noite desta quarta-feira, 04, desmentindo as declarações da ex-funcionária comissionada Núbia Maria do Nascimento, acusada de intermediar a compra de apoio político à candidata à prefeita Micheila Henrique (PSDB).

Na gravação a ex-funcionária comissionada diz que no Sagres o salário dela seria em torno de R$ 3 mil (três mil reais) e que só recebia R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), o que é totalmente inverídico conforme comprovações do próprio Sagres abaixo.

A declaração de Núbia Maria Nascimento, também conhecida por Núbia dos Calçados, foi encaminhada ao setor jurídico da Prefeitura de Monteiro, que deverá acionar a justiça contra esta declaração inverídica e falsa acusação.

Núbia Maria do Nascimento foi Secretaria Particular da prefeita Anna Lorena ao longo da gestão e no início de outubro aderiu ao grupo de oposição, numa negociata financeira, segundo ela mesma revala no áudio.

Confira os valores que a mesma recebia, conforme extraído do Portal Sagres, o que desmente sua afirmação:

2017

2018

2019

2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar