A Secretaria de Saúde de Sumé realizou na noite de segunda-feira (14/12) mais uma audiência pública para prestar contas dos recursos investimentos.
A reunião foi para expôr os números que foram investidos nos diversos serviços de Saúde oferecidos no município no primeiro quadrimestre de 2015.
O assessor técnico, Nelson Calzavara, destacou que Sumé “produz muito com pouco”. Segundo ele, o fruto de uma boa gestão e organização da Prefeitura vem culminando em serviços com uma eficiência que possa atender às necessidades da população.
Durante a audiência, os presentes tiveram a oportunidade de fazer os questionamentos a respeito dos investimentos realizados, como também, saber da gestão o que está sendo planejado para 2016.
Para o vice-prefeito Éden Duarte a audiência comprova a responsabilidade da gestão do município em levar até a população, de forma aberta, os investimentos com o dinheiro público.
O secretário de Saúde, Antonio Carlos Sarmento, afirmou que mesmo sendo um ano de crise, a Saúde conseguiu manter diversos investimentos. “É preciso ser gestor em momentos difíceis e na administração do prefeito Neto e Éden conseguimos manter o equilíbrio, não prejudicando a população” disse.
Também compareceram à audiência os vereadores José Deocleciano (Dró), Jurandy Ferreira (Danda), Jeffeson Menezes, Juan Pereira, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Antônio, servidores públicos e outras pessoas da comunidade.