O governador Ricardo Coutinho disse hoje que não acredita em rompimento com o senador Cássio Cunha Lima e afirmou que está vacinado contra o “veneno da discórdia”. Ricardo disse que não há motivos “reais e concretos” para os boatos de rompimento dele com o senador Cássio e afirmou que existem mais motivos de união que divergências entre eles.
O Governador falou sobre a expectativa para a votação da Lei Orçamentária Anual 2014 e deseja que “acabe a novela”, segundo ele, votar a LOA não é um favor, “mas o dever que se faz diante do povo”. Ele disse que gostaria de aumentar os recursos dos órgãos, mas as finanças do estado não permitem isso e “o povo precisa de hospitais e de incentivo para cuidar de abastecimento de água, o Governo tem uma diretriz” e, segundo ele, não dá para tirar o dinheiro de uma área e colocar em outra sem deixar prejuízos.
Ricardo Coutinho disse ainda que fazer a Paraíba crescer é um dever de todos os paraibanos e afirmou que o reajuste dos servidores públicos será o que for possível pagar seguindo a escala de reajuste anual de todas as categorias. Ele disse que não iniciou a discussão por não haver definição do orçamento 2014.
Blog do Gordinho