A TV Record de Brasília, contou durante uma edição do Balanço Geral DF, a história de seu Antônio de 67 anos, conhecido pelos colegas como Paraíba, ele é de Sumé e mora em Brasília há 25 anos. Ele tem uma rotina cansativa e se sustenta com o que ganha no lixão.
Seu Antônio chegou a sofrer um acidente durante o trabalho e perdeu a memória. Mesmo assim, lembra do nome dos pais e dos filhos. Com uma vida sofrida, Paraíba sonha em reencontrar a família. Após a reportagem repercutir no Portal da emissora o R7, com intermédio da Rádio Cidade, se conseguiu chegar a sua família, que residem em Sumé e em Amparo.
No Assentamento Feijão em Sumé mora Francisco irmão do seu Antônio, já em Amparo mora Marina irmã que cuida da sua mãe dona Rosa que está com 97 anos. Um sobrinho dele também foi identificado como sendo um estudante do Colégio Estadual em Sumé
A Secretária de Ação Social de Sumé, Brígida Xavier já prontificou com a passagem de seu Antônio, que deve chegar a Sumé até o próximo final de semana. Já o Prefeito Doutor Neto, que se encontra em Brasília, deve se encontrar o sumeense, em busca de resolver a vinda do mesmo para sua terra natal.
Cariri em Ação