Dois homens foram presos na quarta-feira (4), suspeitos de assassinar a tiros um jovem quando ele voltava para casa após a abertura dos festejos juninos na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu cerca de oito horas após o homicídio e os dois suspeitos confessaram a participação no crime, mas ainda está sendo investigado quem foi o responsável por atirar na vítima.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (4), por volta das 3h. O jovem voltava da festa e ao chegar próximo de casa, no bairro Pilão, foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ainda de acordo com a PM, o passageiro da moto sacou um revólver e atirou contra o jovem, que morreu no local.
A Polícia Civil informou que cerca de oito horas após o homicídio, os suspeitos foram localizados e presos na casa de um deles. Segundo a polícia, os dois homens confessaram que estavam no local no momento do crime, mas nenhum dos dois assumiu a autoria dos disparos. Os suspeitos foram ouvidos e encaminhados para a cadeia pública do município. A polícia vai investigar os motivos do homicídio.