O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou nesta Quinta feira, as contas da Câmara Municipal de Monteiro, referentes ao exercício do ano de 2013. Conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Nominando Diniz, Arnóbio Viana, Fernando Catão e Fábio Nogueira.Também, dos conselheiros substitutos Marcos Costa, Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.
As contas foram aprovadas por unanimidade e sem ressalvas.O Presidente da Casa, vereador Bero de Bertino externou sua satisfação em relação à decisão proferida.
“Mais uma vez conseguimos certificar a responsabilidade e o zelo pela condução dos trabalhos nesta casa, como sempre foi nossa obrigação moral e motivo de nossa plena satisfação”, disse o vereador.
Na sessão desta Quinta feira, os demais vereadores parabenizaram o Presidente Bero pela aprovação das contas e atestaram a honestidade e retidão com a qual o Presidente da casa se comporta.
“Após tantos anos zelando pela coisa pública, não poderia esperar outro resultado no TCE a não ser esse em relação á gestão do Presidente desta CSA”, disse o vereador Raul Formiga.