O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba publicou uma decisão que suspende o concurso da Prefeitura do Congo que estaria marcado para ser realizado nos dias 6 e 7 de dezembro.
A realização das provas havia sido adiada devido a pandemia do Covid-19, mas no início de novembro a Prefeitura em parceria com a empresa organizadora, Contemax, também haviam publicado um novo edital com o cronograma de atividades do certame.
A decisão da Medida Cautelar através do relator Antônio Gomes Vieira Filho mostra que o certame deve ser suspenso imediatamente, remarcando uma nova data para a realização das provas, posterior ao exercício corrente.
Com essa decisão cabe ao prefeito Junior Quirino proceder a retificação do edital, definindo claramente a ordem da nomeação dos candidatos com deficiência em relação à nomeação dos demais candidatos e também comprovar a publicação do respectivo edital em órgão oficial de imprensa.
Na tarde desta terça-feira a empresa responsável pelo concurso, Contemax já publicou a decisão do cancelamento do certame.
Com Paraíba Mix