Duas mulheres, de 18 e 25 anos, e um homem de 20 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Boqueirão, Cariri da Paraíba, nesta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o trio parte de uma organização criminosa que atua na cidade. Um outro investigado, apontado como líder do grupo, conseguiu fugir do cerco policial.
Com o grupo foram apreendidos sete dinamites, balança de precisão, um tablete de maconha com aproximadamente 1,5kg, porções de cocaína e craque, uma quantia em dinheiro, além de grande quantidade de “pinos” comumente utilizados na inalação de cocaína.
Ainda segundo a polícia, dois pedaços de madeira foram encontrados e podem ter sido usados em sessões de espancamentos, para dar “correção” em adversários ou devedores de drogas. O material estava sujo de sangue e foi encaminhado para realização de exame pericial.
Um veículo também foi apreendido e supostamente era usado pelo grupo para o transporte de drogas na região. Os três foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e serão encaminhados para um presídio em Campina Grande.