O Vereador Juan Pereira do PSDB de Sumé negou categoricamente a informação de que sua “esposa” receberia beneficio do Bolsa Familia de forma indevida. A informação foi publicada em diversos portais e emissoras de rádio da região desde esta quinta-feira (23).
Em nota à imprensa o vereador explicou o fato, e garantiu que vai processar os portais AgoraPb e Cariri em Ação que trouxeram informações inverídicas.
Confira a integra da nota do vereador desmentindo o fato:
“Gostaria de por meio desta nota, desmentir as informações que foram repassadas pelos portais Cariri em Ação e AgoraPB, de forma leviana e infelizmente, ou felizmente, totalmente descabida sobre o possível recebimento irregular do beneficio social de transferência de renda BOLSA FAMILIA por parte de minha esposa, esposa entre aspas, que fique bem claro, e explicarei a frente o porque.
Na ânsia de não ficar por baixo após a denuncia que surgiu contra o vereador Dró, o pseudo-jornalista Marivaldo Alcântara no afã de agradar o seu comandante, que todos sabemos quem é, preparou esta nota dando conta de que minha NAMORADA Maristela Ribeiro Feitoza Barreto, “Estela” receberia o Bolsa Familia.
Acontece que a citada não é minha esposa e sim minha namorada. Meu sobrenome é Pereira, não Barreto. Não somos casados. Ela realmente recebe o beneficio, pois mora com a mãe, e eu acho que o rendimento familiar mensal dos moradores de sua casa se encaixa perfeitamente nos critérios do programa, até por que a funcionária na epoca, Cidnha, que é parente da atual Secretaria Brigida Xavier, foi quem fez o cadastro há cerca de 3 anos atrás.
Ela recebe o beneficio desde que mantinha relacionamento com seu companheiro anterior com o qual era casada. Ser namorada de um vereador não é critério que proíba a cidadã de receber o beneficio.
Quanto ao jornalista Chico Lobo, entrarei com processo por danos morais, pois o título de sua matéria em seu portal de pouquíssima credibilidade e audiência é: Vereador com patrimônio de R$ 5 Milhões de reais recebe Bolsa Família no Cariri. Eu não recebo o beneficio, nobre jornalista!
Ele também colocou uma foto montagem onde aparece o nome de Maristela como minha esposa, e repito, ela não é minha esposa, e o perfil de renda de sua família, com quem ela mora, está dentro dos critérios do programa.
Então ao nobre jornalista, gostaria de comunicar que mais uma vez ele vai haver-se com as garras da justiça, o que também já havia ocorrido recentemente, quando em momento de destemperança ele depredou o prédio da empresa ENERGISA em acesso de fúria em Monteiro, por ter a eletricidade cortada em sua residência.
Na época lembro, ele se sentiu injustiçado, mas agora injustiçado me sinto eu, e podem ter certeza que irei até as ultimas instancias pela difamação que tanto ele, quanto o pseudo -jornalista Marivaldo Alcantara tentaram cometer.
Mas a verdade sempre prevalece. Paz e bem à todos, vereador Juan Pereira”.