O presidente da Câmara Municipal de Cabaceiras, Renato Maracajá (PC do B), usou a tribuna e fez duras críticas nesta segunda-feira (15), a Agência do Banco Bradesco localizada na cidade de Queimadas. A Agência é responsável por parte de pagamentos de aposentados e pensionista de Cabaceiras. As críticas foram fundamentadas em várias denúncias de pessoas que estão se sentido lesadas.
As informações que chegam até o parlamentar, é que aposentados e pensionistas que tiveram suas contas transferidas do Banco do Brasil para o Bradesco, estão sendo orientados a abrir conta corrente para receber o benefício.
Renato, falou que estão usando de má fé com os aposentados e pensionista. ” Ninguém é obrigado a abrir conta corrente para receber benefícios como aposentadoria e pensão. Vou enviar um ofício em nome do Poder Legislativo cobrando explicações da Superintendência do Banco Bradesco”, frisou Maracajá.
O presidente do Legislativo Também abordou a falta de estrutura para atender a demanda de pessoas que utilizam o serviço no município. “As pessoas estão passando horas em uma fila perante um sol escaldante para poder receber o benefício da aposentadoria em um pequeno posto do Bradesco sem a mínima estrutura”, finalizou Renato.
Mais PB