Vereadores que fazem parte da bancada de oposição no município de Zabelê emitiram uma nota de esclarecimento e direito de resposta diante de matéria veiculada dando conta de que eles haviam se negado a assinar um oficio destinado ao Governo do Estado para solicitar a liberação de recursos para o município de Zabelê. De acordo com eles, a informação não procede.
Os vereadores João Setor, Ferreira, Celis Andrade e Zé Cabral, no uso das suas atribuições vem tem estavelmente por meio desta nota repudiar e esclarecer as suas responsabilidades em relação a uma matéria vinculada em um site da região, que fala sobre a assinatura de um oficio ao Governo do Estado.
Segundo eles, no último dia 18 de outubro de 2015 estiveram reunidos na cidade de Zabelê com secretário de articulação politica do Governo do Estado, Trocoli Júnior buscado exatamente informações do Convênio n.º 0068/2014 – EDUCAÇÃO, momento em que ficou acertado um encontro para os próximos dias com o Governador Ricardo Coutinho, que na oportunidade levarão a ele conhecimento de todos os fatos.
“Sabemos muito bem qual é o nosso papel diante do Legislativo, não somos equivocados, somos homens inteligente e estamos preparados para atuarmos no legislativo fiscalizando e sugerindo sempre com responsabilidade, respeito, compromisso e ética, procurando sempre o que é melhor para todos os Zabeleenses”, afirmaram os vereadores da oposição.
Assessoria